Skip to main content

Candidatura a Presidência

O contexto atual de crise pandémica, de contornos incertos e complexos, trouxe um conjunto de desafios acrescidos à nossa economia e sociedade. O maior de entre eles é conseguir fazer crescer a economia para criar emprego e gerar rendimentos às famílias. Em particular, as empresas nacionais estão altamente fragilizadas, sendo a sua recuperação uma grande prioridade.

Competência e Confiança

Caso merecer a confiança dos cabo-verdianos, o relançamento da economia ocupará um espaço prioritário na minha agenda de Presidente. Por isso, tenho o prazer de convidar a classe empresarial a um encontro na terça-feira dia 31 de agosto, às 11h00.

Relançamento da Economia

Será uma ocasião para explicar as razões profundas que motivam e as intenções que guiam a minha candidatura à Presidência da República, bem como ouvir as contribuições do setor privado

O encontro terá lugar na Sala de Conferências da Câmara de Comércio de Sotavento e através da plataforma digital ZOOM, através dos seguinte dados de acesso:

Em Mindelo, os empresários têm ainda a oportunidade de assistir ao encontro na sala de conferências da Câmara de Comércio de Barlavento.


INSCRIÇÃO