Skip to main content
Artigos

Plataforma de Gestão Integrada

By Outubro 7, 2016Outubro 14th, 2016Sem comentários.

clipone_002

Workshop de Apresentação e Informação

A apresentação da plataforma ClipOne realiza-se em Mindelo, no dia 11 de Outubro, pelas 10 horas, na Sala de Conferências do Centro de Negócios da CCB (1º andar).

Trata-se de uma parceria entre da TierOne CONSULTING e a CCB, com o objetivo essencial de dar a conhecer aos associados os produtos da plataforma, seus benefícios e mais-valias.

Em caso de interesse, os associados poderão agendar reuniões individuais com o Diretor da TierOne, Manuel Esteves, durante o workshop.

TierOne CONSULTING

A TierOne CONSULTING é empresa Portuguesa de TI que fornece serviços e soluções em tecnologia Java e software open source, capaz de garantir eficiência a qualquer organização, através da automatização e melhoria dos processos de negócio. Com a experiência acumulada na implementação de processos workflow e BPM (Business Process Management), a empresa assegura aos clientes aumento de produtividade e crescimento do negócio.

O Produto ClipOne

ClipOne é a solução integrada de gestão de conteúdos empresariais, que inclui a gestão de processos de negócio / workflow, a gestão documental e o arquivo eletrónico. A solução é totalmente suportada em tecnologia web e responde, de forma transversal, aos desafios das organizações, qualquer que seja a sua dimensão e setor de atividade.

Para mais informações clique no flyer ClipOne

flyer_informativo

Inscrição

A inscrição é gratuita, bastando um email com a ficha de inscrição (clique aqui) para camara.com@cvtelecom.cv.